Notícias

Ficou de fora da Eurocopa e pode reforçar o Grêmio

A diretoria do Grêmio tem como prioridade na janela de transferências a contratação de um centroavante para ser uma opção a Diego Costa. O clube entende que não possui uma reposição para o camisa 9, já que JP Galvão não deve permanecer no elenco após o término do contrato de empréstimo.

Com isso, o Tricolor Gaúcho mapeia o mercado em busca de opções para o setor ofensivo e demonstrou interesse em um atleta que ficou fora da Eurocopa. Trata-se do atacante Andrés Vombergar, argentino naturalizado esloveno.

Grêmio quer jogador que ficou fora da Eurocopa

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, o Grêmio realizou uma sondagem por Andrés Vombergar nos últimos dias. O jogador de 29 anos está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Ittihad Kalba, da Arábia Saudita.

O Imortal fez apenas uma sondagem pelo atleta e não chegou a realizar contrato com o clube saudita ou com representantes do jogador. O atacante foi oferecido ao Criciúma e ao Juventude no início do ano, mas o negócio não evoluiu.

Na última temporada, Andrés Vombergar disputou 31 jogos, marcou dez gols e distribuiu três assistências pelo Ittihad Kalba. Revelado pelo Atlético Fénix-ARG, o atacante acumula passagens por México, Rússia e Eslováquia, além de ter vestido a camisa do San Lorenzo entre 2022 e 2023 antes de ir para a Arábia Saudita.

O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (4) para encarar o Palmeiras pela 14ª rodada do campeonato brasileiro. A partida será realizada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo